segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

HÉRCULES: Inspiração

Como havia dito no início da saga, meu sobrinho de quatro anos me inspirou a percorrer a mitologia grega em busca da história de Hércules. E nesse ínterim, sentei com ele para desenhar os famosos trabalhos. O que você vê a seguir, pra mim, é absolutamente incrível.

O Leão da Nemeia.
A Hidra de Lerna.
A Corça da Cerineia.
O Javali do Erimanto.
As Cavalariças de Augias.
As Aves do Lago Estínfale.
O Touro de Creta.
As Éguas de Diomedes.
O Cinturão de Hipólita.
Os Bois de Gerião.
Os Pomos das Hespérides.
Cérbero.

Quatro anos.


PARTE: I - II - III - IV - V
TRABALHO: I - II - III - IV - V - VI - VII - VIII - IX - X - XI - XII
PARTE: VI - VII - VIII - IX - X - XI - XII - XIII - Livro

4 comentários:

  1. Ler para as crianças, aguçar a imaginação através do estímulo à qualquer expressão artística livre de amarras é abrir o caminho para a expansão da criatividade.
    Sou suspeita.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!
    Pretendo fazer o mesmo com minha filha quando ela começar a desenhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus pais fizeram comigo e agora minha irmã está fazendo com o meu sobrinho. e foi assim, no boca a boca, que as mitologias se espalharam e chegaram até nós. faça isso e mantenha a tradição da humanidade! :)

      Excluir